segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Estou de volta!

Para que está aí desse lado, estou de volta! Não é porque concretizei o sonho que vou deixar de partilhar convosco essa minha batalha. Quero partilhar os maus e os bons momentos.
Será uma partilha um pouco diferente agora. É uma luta diária e felizessa de criar o meu Vicente. Quem sabe não viremos a aumentar a família (vamos ver se concretizamos esse desejo, ou não...)!? ;o)
Também quero aqui estar para vocês, se desse lado aí houver quem passe pelo mesmo e queira alguma dica ou partilhar experiências. O meu mundo mudou e estou suuuuper feliz! Vou partilhando convosco as novas histórias e peripécias, desta vez com o meu Vicente como protagonista. Obrigada a quem está aí do outro lado e nos queira acompanhar!



                 
                     Depois de um dos nosso primeiros           passeios sozinhos - que bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!