quinta-feira, 25 de maio de 2017

34 anos



Desde os vinte e poucos anos que queria muito celebrar os 30. 
Sempre ouvi dizer que a vida começava aos 30 e tinha curiosidade de saber o que isso 
queria dizer...


A verdade é que os 30 iniciaram uma nova etapa da minha vida. 
Com os 30 chegou a maternidade, ou o início da "saga". Sinto que foi um virar de página para o escrever de um novo capítulo. Foram dois anos a tentar ser mãe, dois anos e dois filhos e agora, aos 34, início uma nova atapa. Já com filhos (para já, chagam-nos estes dois...), 
entramos numa nova dinâmica familiar e, ao mesmo tempo, vamos voltando à (possível) vidas a dois e eu a voltar a concentrar-me em mim como mulher e não só com o papel de mãe. Sinto mesmo que seja um iniciar de um novo ciclo.
Adoro fazer aniversário, principalmente porque acho que tenho muito o que celebrar e muito a  agradecer! 

34, podes chegar que 
prevejo um ano cheio de conquistas e 
coisas boas!!!

;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!