segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

3 dias detox



Foram 3 dias detox. 
Só a líquidos (sumos, chás, sopas e água).
 Quinta-feira foi o último dia de me deixar vencer pela inércia! 
Na sexta comecei uma nova fase. Estes primeiros três dias serviram para dar um boost ao 
ânimo na dieta (já que perdemos logo algum peso em poucos dias), 
para limpar o orgamismo e para limpar o paladar e depois ir reitroduzindo a alimentação sólida, mas saudável! Vou indo devagarinho, até perder todo o peso que tenho para perder e, a cada três dias, vou aumentando os alimentos. Estive até agora sem fazer dietas. A Clara ainda mama e não queria comprometer a amamentação. Mas já não mama em exclusivo e, mesmo que o meu leite perca alguma gordura nesta fase, ela tem todos os outros alimentos ao longo do dia (está quase 
com um ano...).
Também tinha medo de perder produção, mas não aconteceu! 
Tinha medo de me sentir fraca (o corpo gasta umas quantas calorias na produção de leite). Aconteceu, essencialmente ao levantar. Estava há já muitas horas sem me alimentar e durante a noite ela mama algumas vezes. Até ao primeiro sumo do dia custa um pouquinho...
 Mas nada que não se conseguisse fazer. E como são só três dias, passa depressa.
A grande diferença foi sentir um grande desinchar. 
E sentir-me leve. Não sentir o estômago inchado e a trabalhar. 
Nota-se logo no rosto e a pele também fica melhor.
A nível de peso, pesei-me todos os dias à mesma hora. 
No sábado tinha menos 800g. 
No domingo menos 800g. 
E hoje menos 300g (?!?!). 
Em três dias um total de 1,9kg .
Estou feliz!
Há anos que não me via assim; que não tinha esse peso...
Uma ótima forma de começar!
;o)



PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)



**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****


2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!