Os nossos dias são simples, corridos, cheios de afazeres domésticos.
À hora do pequeno almoço há pequeno almoço para três: mama para Clarinha e refeição para mim e para o Vicente. Entretanto há dentes para lavar, fraldas para trocar, crianças para entreter, colos para dar uma casa para organizar e almoços para preparar.
Depois chega a hora do almoço. Ou Clara ou Vicente primeiro, depois troca, depois eu (tipo a correr o mais que posso). Depois há novamente coisas para organizar, colos para dar, crianças para entreter e sestas (para tentar que façam). Entretanto são horas do lanche... Vira o disco e toca o mesmo do pequeno almoço. A seguir são os banhos e pouco ou nenhum tempo sobra até ter de fazer os jantares.
Entretanto o papá chega e vamos todos jantar. Entre uma brincadeira e outra, são horas de os deitar.
Eu vou deitar a Clara, à mama, e caio para o lado entretanto... Depois o J deita o Vicente, põe a Clarinha na cama dela e vem deitar. Muitas vezes nem dou por nada...
Entretanto a Clarinha acorda uma vez a meio da noite para mamar. Depois, quando adormece logo e não quer ficar na galhofa, é deita-la, ver se o Vicente está tapado, ir à casa de banho, beber água e voltar a dormir.
E assim são os meus dias. A maioria deles.